domingo, 19 de abril de 2020

Denúncia de internauta sobre o município de Teolândia.

Foto: Reprodução/Facebook
Chegou até nossa redação a denúncia de um internauta relatando que a secretária de saúde de Teolândia, município localizado a 280 km de Salvador que  a mesma teria se envolvido em um acidente com um veículo oficial do governo municipal. Ainda segundo a denúncia a secretária estaria na companhia de outras pessoas supostamente em bebedeira.

"Secretária de saúde de Teolandia, Lívia Nascimento, juntamente com seu irmão Lívio Nascimento e sua esposa Paloma Barreto (Dentista de outro município, mais que recebe da prefeitura de Teolandia), usam do veículo do município L 200 triton, cor branca, carro destinado para uso da saúde, para *Farra e Cachaçada*. 
Vindo a este domingo dia 12/04/2020 ACABAR O VEÍCULO, dando perca total após várias capotadas, na zona rural de Presidente Tancredo Neves, na região da Serra do Sal.
O veículo foi retirado do local por um guincho e a cúpula do governo manten essa informação em sigilo, pela atitude irresponsável da secretária laranja 
O irmão da secretária  Lívia, já tem um péssimo histórico como motorista, vindo a virar vários veículos e também já foi acusado pelos alunos da Faculdade da cidade de Valença, onde Lívio era o motorista do ônibus e conduzia o veículo em alta velocidade, sem segurança e foi apontado também em fazer uso de bebidas alcoólicas em Valença e voltava dirigindo.
Em pleno caos que estamos vivendo, em meio a está pandemia, a população Teolandense perde um bem que ao invés de está lutando contra esse mal ou para saude do município, estava sendo usado de forma PARTICULAR, e o pior, sendo usado de forma indevida, para FARRANÇA.

E agora?? Eles irão restituir o município pelo bem destruído totalmente? 
Eles irão responder processo administrativo? 

Caso o veículo esteja assegurado, a seguradora sabe da versão oficial e verdadeira?", Finalizou o internauta.
Foto: Reprodução/Facebook


O espaço está aberto caso as partes citadas queiram apresentar suas versões dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário