Até onde vai a falta de humanidade de algumas pessoas?

***Da Redação

Em meio ao crime ocorrido em Brumadinho, Minas Gerais, onde muitas vidas foram perdidas, famílias inteiras, nos perguntamos: até onde vai a falta de humanidade de algumas pessoas?
Enquanto criaturas verdadeiramente acéfalas gritam Lula livre, ao invés de Ajudemos as famílias de Brumadinho essas perdem uma oportunidade de ouro de sair do seu egoismo, sua prepotência para despontar e mostrar seu resquício de humanidade...
Vasculhando as redes sociais podemos ver absurdos como esse:

Sobre essa e outas publicações a primeira dama Michele disse:

"Hoje li algo que alguém escreveu, dizendo que Brumadinho está colhendo o que plantou! Simplesmente porque nessa cidade Bolsonaro conseguiu 60% dos votos! O pior foi ver centenas de pessoas concordando. Confesso que choro, porque a deficiência de muitos vai além de escolhas políticas, é moral! Estão lutando por tantas causas, que esqueceram de lutar pela causa humana. Inflaram tanto o ego, que ficaram cegos ao sofrimento do outro. Lutaram pra ser tanta coisa, e esqueceram de ser gente! Quando a dor do outro já não me entristece, já não vale mais a pena seguir. Se a gente não para pra segurar a mão de quem está ficando pra trás, já não vale mais a pena lutar. Gritam para os quatro cantos que exalam amor, mas o amor já não faz morada ali faz tempo. A luta que abraça todos em um bem comum, virou guerra! Onde quem deveria estar unido, aplaude a queda. A tragédia deveria unir todos, mas a indiferença de muitos mata mais que a tragédia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário