sábado, 31 de janeiro de 2015

PREFEITO NESTOR DIZ QUE PAGOU OS SALÁRIOS DE DEZEMBRO E QUE PENSA SERIAMENTE EM REELEIÇÃO


O prefeito do município de Wenceslau Guimarães, Nestor Vicente disse ao blog WG NA MIRA, (WG) que vai ordenar o pagamento dos servidores para todo o dia 30. Ainda segundo o chefe do executivo municipal, os salários do mês de dezembro já foram pagos a todos os servidores, restando apenas uma parcela do 13º salário. Quando perguntado como ele, mesmo não tendo grande aprovação do seu governo por parte dos munícipes conseguiu angariar votos para seus deputados no ultimo pleito ele foi categórico:
“Me senti  bem confortável , não cheguei nem a me surpreender porque a minha  equipe junto com os deputados mostram a população  que nós somos competentes, capazes de contornar situações. É evidente que o Brasil todo passa por essas situações e antecipando quero deixar que estou pensando seriamente em ser candidato a reeleição ou lançar um nome forte em que não só eu  mas os deputados  Euclides Fernandes e Valmir Assunção possam confiar e tenham certeza da vitória porque Wenceslau Guimarães precisar continuar vivendo uma nova historia. Será o tempo suficiente para limpar os resíduos ruins deixados pela ultima gestão ou pra ser mais claro Prefeita Suzete. Só para  concluir quero mais uma vez lembrar aos meus munícipes serem pagos no dia 30 de cada mês”. 

***Da Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário