sábado, 23 de maio de 2020
quinta-feira, 21 de maio de 2020
quarta-feira, 20 de maio de 2020
Prefeito de Wenceslau Guimarães comunica óbito de wenceslauense em Jequié por Covid-19
![]() |
| Foto: Reprodução |
O prefeito do município de Wenceslau Guimarães acaba de realizar pronunciamento em sua rede social. Nele o mandatário informa o óbito de uma mulher natural do município em Jequié, mais especificamente no Hospital Prado Valadares. Segundo Kaká a paciente infectou-se em outro município, essa deu entrada no Hospital Pantaleão Soares, em Wenceslau Guimarães, sendo transferida para Jequié onde veio a óbito hoje. Agnaesse Araujo da Silva tinha 42 anos e residia em Wenceslau Guimarães. Um outro caso testado positivo foi de uma mulher de 43, residente na zona rural de Wenceslau Guimarães e está internada em Salvador, onde está sendo submetida a tratamento oncológico e onde contraiu a doença. Ainda segundo o gestor municipal, os parentes dessa paciente estão sendo monitorados pela secretaria municipal da Saúde de Wenceslau Guimarães.
quarta-feira, 13 de maio de 2020
segunda-feira, 11 de maio de 2020
domingo, 10 de maio de 2020
WG: OBRA DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE JÁ ESTÁ BEM AVANÇADA
![]() |
| Foto: Arquivo/o social em foco |
A construção da creche no bairro São Roque está com seu andamento bem avançado mesmo em meio a pandemia do Covid-19. Estimada em mais de 1,3 milhão de reais, a obra irá beneficiar diversas famílias, em especial as mulheres que precisam deixar seus filhos em lugar seguro para poder trabalhar. Pelas imagens pode-se notar que praticamente toda a estrutura base já esta erguida. A Creche Tia Tango será um marco para o município, impactando não só na qualidade de vida mas também na autoestima das pessoas, gerando empregos e valorizando os wenceslauenses em sua infância. o término da obra está estimado para o dia 13 de junho desse ano.
sábado, 9 de maio de 2020
Congresso Nacional decreta luto de três dias por mortes por covid-19
![]() |
| Foto:©Marcello casal |
Por Agência Brasil-conteúdo
O Congresso Nacional está em luto de três dias, em razão de o número de óbitos oficiais do novo coronavírus (covid-19) que deve atingir a marca de 10 mil mortes no país. O decreto prevendo o luto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Congresso Nacional de hoje (9).
O Congresso Nacional está em luto de três dias, em razão de o número de óbitos oficiais do novo coronavírus (covid-19) que deve atingir a marca de 10 mil mortes no país. O decreto prevendo o luto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Congresso Nacional de hoje (9).
O ato conjunto foi anunciado pelos presidentes das duas casas, Rodrigo Maia (Câmara) e Davi Alcolumbre (Senado). Por meio de nota, ambos informaram que a bandeira nacional localizada em frente ao Congresso ficará hasteada a meio-mastro a partir das 14h.
Também em nota, o Senado informa que, conforme prevê o ato conjunto 2/2020, ficam proibidas quaisquer celebrações, comemorações ou festividades enquanto durar o luto. “É uma tragédia que nos devasta mais a cada dia. Este Parlamento, que representa o povo e o equilíbrio federativo desta nação, não está indiferente a este momento de perda, de tristeza e de pesar. A situação que estamos vivendo é lamentavelmente singular”, diz a declaração conjunta de Maia e Alcolumbre.
quinta-feira, 7 de maio de 2020
quarta-feira, 6 de maio de 2020
segunda-feira, 4 de maio de 2020
Assinar:
Postagens (Atom)








