segunda-feira, 28 de abril de 2014

Daniel Alves é vítima de racismo na Espanha

Foto: Reprodução/MSN

Daniel Alves, mais uma vez, foi vítima de racismo por parte de torcedores espanhóis. Na tarde desde domingo, os agressores vestiam as cores do Villarreal, no Madrigal, e atiraram uma banana na direção do brasileiro. A resposta do lateral, contudo, foi categórica: ele abaixou, pegou a fruta e a comeu.
Após a partida, que terminou com vitória de virada do Barcelona por 3 a 2, Alves desabafou. "Estou há 11 anos na Espanha, e são 11 anos iguais. Tenho que rir desses retardados", disse o brasileiro, que joga no futebol europeu desde 2002, quando foi para o Sevilla - ficou até 2008, até chegar ao Barça.
A resposta de Daniel Alves aos torcedores em campo aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol de empate do Barcelona, quando o brasileiro se preparava para cobrar escanteio, pelo lado direito de campo.

Com a bola rolando, o lateral participou dos dois tentos de empate de sua equipe, cruzando as bolas na área que acabaram resultando em gols contra do Villarreal, primeiro com o brasileiro Gabriel Paulista, ex-Vitória, depois com Musacchio.
**Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário