sexta-feira, 14 de março de 2014

DENÚNCIA: BARRA ESTÁ TERRITÓRIO LIVRE NA VENDA E CONSUMO DE DROGAS EM WENCESLAU GUIMARÃES, DIZ MORADOR DE LOTEAMENTO PRÓXIMO.

Entrada da Barra, Foto: O social em Foco/Arquivo

Chegou até nossa redação, denúncia de moradores do Loteamento João Romão, Casas Populares em Wenceslau Guimarães, próximo à Barra, este que é ponto tradicional de turismo durante o verão, como também local de promoção de festas  noturnas. A denúncia trata da existência  de comércio e uso  de entorpecentes naquele local durante à noite e possivelmente durante o dia. Ainda segundo moradores da referida localidade, há o movimento de veículos com som alto mesmo durante a madrugada. A Barra é frequentada por pessoas de toda a microrregião, o que favorece a prática criminosa e inviabilizar o policiamento, uma vez que o contingente policial do município de cerca de 20 mil habitantes é de 2 policiais. Uma moradora, que por medida de segurança não quis se identificar nos relatou que acordou durante a madrugada, sendo surpreendida por um forte odor de fumaça e, quando ela abriu a porta de sua residência deparou-se, segundo ela com um grupo de jovens fazendo uso de drogas na frente de sua casa. Outro ponto a ser destacado sobre a referida localidade, no caso as casas populares, são os índices de violência durante os fins de semana, já que frequentemente são noticiados casos de espancamento, ameaças de todos os tipos. Recentemente o corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma residência do Loteamento Barra. Não foram encontrados sinais de arrombamento, a polícia está a investigar o fato.
O Ministério Público precisa tomar paternidade com a situação, uma vez que pessoas de bem, trabalhadoras também moram naquele local.
Rio das Almas, Barra

Loteamento João Romão, vista parcial


Loteamento João Romão, entrada principal


***Da Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário