domingo, 29 de dezembro de 2013

Durante sepultamento, mãe de Perrone desabafa: "Doloroso é enterrar um filho"

Foto: Gilberto Júnior/Bocão News 
O sepultamento do músico Paulo Perrone, ex-baterista da banda Estakazero, que lutava há quase três anos contra as sequelas do tiro que levou durante uma saidinha bancária em agosto de 2011, foi de bastante comoção. Parentes e amigos estiveram presente no último adeus ao músico, que aconteceu na tarde deste sábado (28), no cemitério Jardim da Saudade. A mãe de Perrone, Lúcia Roriz, agradeceu a imprensa e fez um desabafo sobre a violência.
Perrone, Foto: Arquivo pessoal
"Agradeço a vocês da imprensa por tudo que fizeram e lutaram com gente desde o começo e peço a Deus e autoridades que acabe com essa violência, pois precisamos voltar a ter o direito de ir e vir, que perdemos com essa violência que nos faz prisioneiros e reféns dentro de nossas casas", desabafou.
Lúcia contou a dor de enterrar um filho e lembrou como era seu filho. "Doloroso é enterrar um filho, fugindo da regra natural da vida. Meu filho era um rapaz alegre, sem vícios. Seu maior vício era tocar bateria", afirmou mãe desconsolada que encerrou dizendo: "Eu perdi minha identidade, hoje tudo que sou é a mãe de Perrone", disse.


**Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário