terça-feira, 30 de julho de 2013

Criança morre após rompimento de adutora

Foto: Reprodução/G1
Uma criança de 3 anos morreu no alagamento provocado pelo rompimento de uma adutora em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (30). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima foi identificada como Isabela Severo dos Santos. Até as 8h20, havia quatro feridos.
O rompimento foi na Estrada do Mendanha, na altura do número 4.500, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, por volta de 6h. O tenente do Corpo de Bombeiros Marcos Djalma informou que o jato d´ água alcançou 20 metros. O rompimento causou alagamento de casas e arrastou veículos na região.
Segundo moradores, a água atingiu até dois metros dentro das residências e muitos ficaram ilhados. De acordo com o secretário municipal de Defesa Civil, Márcio Motta, pelo menos três quarteirões foram isolados.
Em entrevista à GloboNews, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, disse que a corporação vai avaliar os danos causados pela água.
"Nosso trabalho tem sido para retirar pessoas de dentro de casa em razão da grande extensão do alagamento. Estamos trabalhando em conjunto com o Departamento de Engenharia da Defesa Civil da cidade para fazer as avaliações e as extensões dos danos causados nas casas que foram destruídas ou danificadas”, explicou Simões.
**Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário