quinta-feira, 16 de maio de 2013

PTN - Acidente envolvendo motocicleta na BR-101.

Foto: Amarelinho 10

Segundo o Site Amarelinho 10, na noite da última quarta-feira, (15), por volta das 19h45min aconteceu um acidente na BR 101 envolvendo uma motocicleta modelo Honda XR, na cor preta de placa policial JNV 6950, licença de Salvador/BA e um caminhão F1000, na cor branca de placa policial JNG 3576, licença de Presidente Tancredo Neves.
Ainda segundo o Site o acidente aconteceu a pouco menos de 1 km da sede do município de Presidente Tancredo Neves/BA, sentido Moenda, distrito do referido município. Segundo informações o condutor da motocicleta Marivaldo Brito dos Santos, 41 anos, residente no Distrito de Moenda, estava indo para o mencionado distrito quando colidiu na traseira da F1000 que segundo informações de populares estava sendo conduzido por Ezequiel do Tabuleiro de Itabaína, ainda não se sabe o motivo que causou o acidente.
A equipe do SAMU, composta por Jacson e Luzineide, foi acionada e se deslocou rapidamente ao local do acidente prestando os primeiros socorros a vítima que teve uma fratura na clavícula, além de quebras alguns dentes e algumas escoriações pelo corpo. A vítima será encaminhada ao Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus/BA.

Foto: Amarelinho 10


* Reportagem: Amarelinho 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário